Soltrak chega aos dez anos no Peru

14 August 2017

Divisão de consumíveis da Ferreycorp, maior grupo de máquinas do Peru, celebra data e internacionalização recente.

Soltrak

Soltrak

A empresa peruana Soltrak, subsidiária da Ferreycorp especializada em consumíveis para a indústria de máquinas e equipamentos, chegou aos dez anos de operação no país. A Soltrak representa marcas como lubrificantes Mobil, pneus Goodyear, artigos de segurança industrial 3M, além de provimento de serviços e outras marcas no país.

Antes com o nome de Mega Representaciones, ela foi integrada a Ferrycorp há dez anos, incorporando ao longo deste período diversas linhas de produto. Hoje, seu portfólio de marcas e produtos pode abastecer as indústrias de construção, transporte, comércio, energia e petróleo e gás.

Em 2016, a empresa mudou seu nome para Soltrak, com o objetivo de acompanhar sua evolução e posicionamento de mercado. A partir daí, também iniciou uma operação na Bolívia, seu primeiro mercado internacional.

A Soltrak, com vendas próximas a US$ 40 milhões no primeiro semestre, distribui mais de 50 marcas. Além das citadas, Kimberly Clark, Wypall Fuerza Max, Donaldson e Tecseg. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL