Sodimac Colômbia realiza feira de capacitação

13 July 2016

Sodimac capacitación colombia

Sodimac capacitación colombia

A Sodimac Colômbia, que é parte da rede de varejistas de materiais e ferramentas de construção em vários países da América Latina, organiza esta semana a terceira edição da sua Grande Feira da Capacitação, com a qual quer reunir 11 mil profissionais e empresários do setor para discutir formatos de capacitação e melhoras para o setor.

O evento tem participação do Serviço Nacional de Aprendizagem do país, além de associações importantes da indústria de construção colombiana, como a Asocreto, o Conselho Colombiano de Construção Sustentável e o Conselho Colombiano de Segurança.

Entre outros temas, o evento vai abordar a mitigação de riscos em obras e estruturas, normas para a construção segura em concreto e a liderança no setor. A Grande Feira da Capacitação terá lugar em Bogotá.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL