Socage do Brasil introduz novo equipamento

By Fausto Oliveira04 October 2016

forSte 75TJJ socage

forSte 75TJJ socage

A Socage do Brasil continua ampliando sua oferta ao mercado nacional e aos vizinhos sul-americanos. Agora, a empresa decidiu que vai trazer de suas instalações da Itália a plataforma forSte 75TJJ.

O equipamento é pensado para trabalhos em grande altura, como tudo o que se relaciona com a crescente indústria eólica e a manutenção de pontes.

Devido ao duplo jib hidráulico da máquina, a forSte 75TJJ pode alcançar alturas negativas, o que permite ao operador ter acesso, a partir da pista de uma ponte, às suas estruturas inferiores, o que é essencial para verificações e consertos em pontes.

A nova plataforma que a Socage vai introduzir na região tem altura máxima de trabalho de 74,2 metros, pode suportar até 600 quilos em seu cesto, permite rotação de 360 graus do cesto, rotação de 700 graus da torre, um alcance lateral máximo de 40 metros, e pode ser instalada em caminhões com peso bruto total mínimo de 32 toneladas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL