Sobratema terá megaevento este ano

By Fausto Oliveira09 May 2017

127160 logo

A Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologias para Construção e Mineração) está finalizando os detalhes da organização de seu grande evento deste ano. Sob o título de Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos, a associação reunirá em três diferentes feiras e um evento de debates todo o setor do país e com grande participação internacional.

O evento da Sobratema acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho, no tradicional salão de exposições São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A programação será composta pelas feiras M&T Peças e Serviços, Construction Expo e BW Expo (soluções ambientais), além do evento de debates Sobratema Summit.

O presidente da Sobratema, Afonso Mamede, afirmou recentemente em evento com expositores que “a Sobratema vem trabalhando assiduamente para que, como sempre, os eventos tragam sucesso para os expositores e participantes. Esse é o momento para fomentar a cadeia de negócios da construção, acompanhando as ações fundamentais que vêm sendo tomadas para a retomada da economia brasileira. E a qualificação do visitante é o motor para isto”.

Em seu megaevento de 2017, a Sobratema vai reunir além dos principais fabricantes de maquinário do Brasil e do mundo, empresas que apresentam importantes soluções para edificações, serviços, gestão de água e resíduos, ar e energia. Tudo com uma programação de debates com convidados que falarão também de temas como a valorização do rental, construção sustentável, normas, novas tecnologias do concreto e arquitetura contemporânea.

Para mais informação, visite www.sobratemasummit.com.br

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL