Snorkel lança duas novas plataformas

13 January 2016

From left: Don Ahern, Willi Buchtmann and Bernhard Kahn.

From left: Don Ahern, Willi Buchtmann and Bernhard Kahn.

A fabricante de plataformas aéreas Snorkel divulgou o lançamento de dois novos modelos de tesouras elétricas. São elas as plataformas S3215E e a S3220E, que se somam a outros quatro modelos da família.

A S3215E tem capacidade máxima de 6,5 metros e pode levantar até 272 quilos. A nova S3220E tem maior capacidade, com altura máxima de 8,1 metros e peso máximo de 408 quilos.

A maioria das características das plataformas Snorkel se mantém nesses lançamentos. Ambas têm chassi de 0,81 metro, permitindo acesso a espaços confinados; suas bandejas de serviço são tipo gêmeas, o que permite acesso aos componentes da máquina desde fora ou de dentro; os decks têm extensão telescópica, entre outros pontos.

Os modelos serão fabricados na unidade de Elwood, no estado do Kansas, EUA. O lançamento oficial será na Bauma, em abril deste ano. Mas empresas alemãs já encomendaram as primeiras plataformas dos novos modelos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL