SMOPYC 2020 deve ser maior que edição anterior

04 July 2019

SMOPYC 2017 se inaugura en un punto de inflexión

A feira espanhola de equipamentos SMOPYC, que ainda tem nove meses pela frente até sua próxima edição em 2020, já tem quase o mesmo espaço ocupado na edição anterior já reservado para o ano que vem.

Depois de ter feito uma bem-sucedida divulgação do mercado espanhol na Bauma 2019, a equipe da Feira de Zaragoza continuou com a promoção em diversos eventos dentro de seu próprio país.

Entre outras várias oportunidades, a SMOPYC esteve no evento de construção Construmat em Barcelona, na assembleia da ANEFA em Madri, e no evento Construyes, organizado pela ANMOPYC e pelo centro de inovação industrial ITAINNOVA.

Em junho, a SMOPYC participou em Málaga da Convenção da ANAPAT, que estava celebrando seu 25º aniversário. Também esteve na inauguração da Manitou em Alcalá de Henares e fechou o período de divulgação realizando no Palácio dos Congressos em Zaragoza a 39ª Assembleia Geral da Anmopyc.

A partir de setembro, os organizadores da feira começarão em setembro na designação de espaços para a nova edição do evento, e por isso já estão recebendo pré-inscrições a fim de entrar nesta primeira distribuição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL