Smart.Con confirma 2ª edição

A 2ª edição da Smart.Con já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte.

Com a proposta de ser uma plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção, evento será dividido em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura.

Realizada no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, o evento disponibiliza oportunidades para empresas de diferentes segmentos e portes participarem. Além de área de exposição, a próxima edição conta com espaços para demonstrações ao vivo de tecnologias e inovações do mercado e auditório de conteúdos gratuitos e exclusivos de expositores e patrocinadores. Tudo acontecendo simultaneamente a programação intensa de 4 salas de congressos que receberão os mais renomados profissionais e os mais novos cases de sucesso do mercado.

“Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante. A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado”, explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil

Áreas de exposição, cotas de patrocínio e outras oportunidades de participação já estão disponíveis.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.exposmartcon.com.br.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL