SkyTrak 3013 chega à América Latina

JLG SKYTRAK 3013

A JLG Industries anunciou o lançamento de seu novo manipulador telescópico SkyTrak 3013 para os mercados latino-americanos.

Rogério dos Santos, diretor sênior de engenharia de manipuladores telescópicos, explica que a empresa observou a necessidade no mercado de um manipulador telescópico compacto que pudesse ser mais eficaz no desenvolvimento de trabalhos que utilizassem minicarregadeiras ou manipuladores telescópicos. “O SkyTrak 3013 é um manipulador telescópico ultracompacto que foi projetado para uso em espaços confinados onde a operação repetida é necessária em ambientes como construção leve, agricultura, paisagismo e jardinagem. Esse empilhador telescópico de 3.000 libras (1.350 kg) é ideal para carregar e descarregar paletes de caminhões planos, bem como levantar e posicionar materiais a uma altura de 3,96 metros ”, relatou, Rogério dos Santos.

O modelo pesa 2.385 kg e oferece capacidade de carga de 1.215 kg. Graças a uma pegada compacta de 1,37 m x 2,67 metros e sua direção traseira inclinada, o equipamento é facilmente manobrável. Notavelmente, o SkyTrack 3013 incorpora um engate rápido universal como padrão, permitindo que o operador troque os acessórios e acessórios da cabine da máquina e compartilhe os acessórios originalmente planejados para uso em outros equipamentos da frota do contratante, por exemplo, minicarregadeiras. Além disso, o novo modelo incorpora tração nas quatro rodas, direção nas duas rodas traseiras e um sistema acionamento hidrostático, todo movido por um motor diesel Kubota V-1505 com 24,8 HP.

Completando o intervalo

A linha de manipuladores telescópicos SkyTrak oferece soluções da classe de 3.000 libras (1.350 kg) a 12.000 libras (5.400 kg). “A linha de manipuladores telescópicos SkyTrak oferece modelos muito versáteis que podem ser usados ​​em uma infinidade de aplicações, desde as mais comuns, como construção residencial, alvenaria, construção industrial e comercial, içamento de aço, construção e reparo de pontes, exploração de petróleo e gás, trabalho em parques eólicos, colocação de tubos, restauração de edifícios e manuseio de materiais em ambientes industriais, para citar alguns. Além disso, este novo manipulador telescópico SkyTrak mantém características como design simples, componentes duráveis ​​e facilidade de manutenção ”, avaliou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL