Skyjack abre nova fábrica no México

A Skyjack abriu sua nova fábrica no México. 

Skyjack Mexico Da direita para a esquerda: Alejandro Klancewicz – Gerente Geral Skyjack; Sandra Shadickk, Cônsul Canadense; Ken McDougall – Presidente – Skyjack; Miguel Angel Riquelme Solis - Governador de Coahuila; José María Morales Padilla, Prefeito de Ramos Arizpe; Edna Dávalos Elizondo, representante local

A fábrica de 200.000 pés quadrados iniciou a produção em 12 de janeiro em Ramos Arizpe e fabricará o manipulador telescópico e a linha de lanças da Skyjack. O primeiro modelo da linha foi um manipulador telescópico SJ1056 TH.

Ele será seguido por uma instalação adicional de 490.000 pés quadrados, prevista para entrar em operação no terceiro trimestre de 2023 e complementa aumentos significativos de capacidade na sede da empresa no Canadá.

Ken McDougall, presidente da Skyjack, disse: “Estamos em capacidade física e de mão-de-obra em nossas instalações canadenses há algum tempo e investimos pesadamente na integração vertical com foco em tesouras para lajes DC, mastros verticais e tesouras para terrenos acidentados. .

“Mudar a linha de manipuladores telescópicos e lanças para a fábrica de Ramos Arizpe ajudará a pavimentar o caminho para o crescimento com base no Canadá e permite atender ao aumento da demanda que temos por nossa linha de manipuladores telescópicos e lanças.”

A produção aumenta

As obras do greenfield começaram em março de 2022 pela construtora Amistad. Jesus Ma. Ramón, presidente da Amistad, comentou: “Por mais de quatro décadas, temos ajudado empresas globais como a Skyjack a estabelecer e desenvolver instalações revolucionárias em todo o México e esperamos uma parceria longa e frutífera”.

Depois de concluída, a produção da instalação de 690.000 pés quadrados representará um aumento significativo em unidades em comparação com o manipulador telescópico global e a capacidade de lança da Skyjack em 2022, disse o fabricante.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Miguel Angel Riquelme Solis, Governador de Coahuila, José María Morales Padilla, Prefeito de Ramos Arizpe, Mario Bres Garza, Secretário de Economia do Estado de Coahuila e McDougall.

Angel Riquelme Solis disse: “Estou muito satisfeito por estar aqui hoje para abrir esta instalação da Skyjack, que representa um investimento de US$ 80 milhões e planeja empregar 600 trabalhadores. Gostaria de destacar a preparação rápida da Skyjack e suas boas-vindas e treinamento de funcionários baseados em Coahuila.”

McDougall acrescentou: “Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Governo do Estado de Coahuila, ao Governo da Cidade de Ramos Arizpe e ao Departamento Econômico do Estado de Coahuila; toda a sua ajuda e consideração são muito apreciadas. Esperamos uma longa e frutífera parceria.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL