Skanska começa a trabalhar no projeto da Copa do Mundo da FIFA 2026

A Skanska iniciou um projeto para renovar a parte inferior do MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, EUA, em preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2026.

O MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, EUA. (Imagem: AdobeStock / JuliaDorian)

O projeto envolve a demolição de quatro cantos de assentos pré-fabricados pré-existentes em todo o estádio e a instalação de um novo sistema modular de assentos compostos de aço.

A iniciativa também inclui atualizações mecânicas, elétricas, audiovisuais e de encanamento. Além disso, inclui a remoção de 1.740 assentos permanentes para expandir as dimensões do campo para os jogos da Copa do Mundo da FIFA.

“Estamos muito satisfeitos em continuar a construir nossa parceria de longa data com o MetLife Stadium e desempenhar um papel fundamental para garantir que o estádio esteja bem equipado para sediar a próxima Copa do Mundo da FIFA”, disse Sean Szatkowski, vice-presidente executivo e gerente geral da Skanska Building USA.

“Tendo começado nosso trabalho inicial no MetLife Stadium em 2010, este último projeto apresenta o desafio único e empolgante de fazer os ajustes necessários para atender aos requisitos da FIFA. E agora sabemos que isso incluirá a honra de ajudar a preparar o estádio para sediar a final da Copa do Mundo da FIFA.”

A Skanska acrescenta que as modificações no estádio e nos assentos tornarão o gramado maior para atender aos requisitos de tamanho da FIFA, de modo que o estádio possa sediar oito partidas durante o torneio, incluindo a final.

Para garantir o mínimo de interferência no estádio existente e nos cronogramas das equipes, a Skanska diz que a construção será realizada em duas fases. A Fase I começou em janeiro deste ano e deve ser concluída em maio de 2024. A Fase II começará em janeiro de 2025 e deverá ser concluída em maio de 2025.

Em 2010, a Skanska concluiu a construção do MetLife Stadium, com 2,2 milhões de metros quadrados, que foi a primeira instalação construída para abrigar dois times da National Football League (NFL), o New York Football Giants e o New York Jets.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL