SKA Connect acontece nos dias 14 e 15 de julho

A Indústria 4.0 e sua inteligência artificial, robótica, internet das coisas e computação, vieram para ficar e revolucionar formas de produção e os modelos de negócios no Brasil e no mundo.

Todas essas transformações serão discutidas e analisadas no SKA Connect que acontecerá dias 14 e 15 de julho. Evento está em sua 6ª edição, reunindo temas que abordam as mudanças geradas pelos novos cenários.

“A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido sobre especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios, onde palestrantes e convidados apontarão as principais mudanças da indústria no último ano, e a readequação desta nova realidade.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site www.ska.com.br/connect.

Sobre a empresa:

Fundada em 1989 em Joinville/SC, a SKA surgiu para atender a necessidade da indústria local de ter um parceiro que agregasse soluções líderes de mercado. É considerada uma das 10 maiores revendas do mundo em softwares para engenharia, atendendo todo o país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL