Siti apresenta lança para Autobomba de Concreto para aplicações de pequeno e médio porte

Lança SG-3.21 é adaptável a caminhões em operação (usados), podendo ser instalada em caminhões com PBT acima de 15 T a partir de 2 eixos (4x2).

A Siti, desenvolvedora de soluções inovadoras para o setor de construção civil, anuncia o lançamento da Lança para Autobomba de Concreto SG-3.21, um avançado módulo para distribuição eficiente de concreto em aplicações de pequeno e médio porte.

De acordo com a empresa, a Lança para Autobomba de Concreto SG-3.21 é um módulo projetado para ser instalado no chassi de caminhões tipo autobombas (bomba de mangote / estacionária). Equipada com 3 braços articuláveis acionados hidraulicamente, essa inovação otimiza a distribuição de concreto em diversas aplicações.

Empresa alega que geometria e abertura dos braços da lança possibilitam operações em espaços reduzidos, trazendo maior flexibilidade ao trabalho. Foto: Siti

De maneira geral, a Lança SG-3.21 é adaptável a caminhões em operação (usados), podendo ser instalada em caminhões com PBT acima de 15 T a partir de 2 eixos (4x2), inclusive em equipamentos com bombas de pequeno porte.

Com alcance de até 21 metros, e acionamento por 3 braços independentes, com giro de até 370º, a Lança SG-3.21 oferece agilidade e precisão na distribuição de concreto, otimizando o tempo de operação.

“Sua robustez estrutural e dispositivos para segurança do sistema hidráulico garantem durabilidade e confiabilidade mesmo nas condições mais exigentes”, afirma a empresa.

Em diversas aplicações poderá substituir lanças de maior porte, com menor custo operacional. A operação remota via rádio controle e a eliminação da montagem dos mangotes reduzem a mão de obra necessária e aumentam a eficiência, proporcionando ganhos de produção, contudo não restringe a operação atual com mangotes.

Ao simplificar a manutenção, a Lança SG-3.21 tende a estar mais disponível para o trabalho. Menos tempo gasto em manutenção complexa significa mais tempo dedicado à operação efetiva, aumentando a disponibilidade e a produtividade do equipamento.

Inovação Ambiental – A Lança SG-3.21 evita o contato do mangote com o solo, reduzindo sujeira e cargas indesejadas, contribuindo para ambientes de trabalho mais limpos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL