Sinoboom envia equipamentos para o México

Equipos Sinoboom en Ammec Equipos Sinoboom en una de las sucursales de Ammec

Sinoboom foi a primeira marca de plataforma de equipamentos de acesso chinesa a entrar no mercado mexicano, e o fez com a Ammec em um anúncio feito em março de 2018.

A CEO da Sinoboom, Susan Xu, disse na época: “Esta cooperação com a Ammec é um passo importante na expansão da Sinoboom como estratégia de internacionalização. A filosofia de negócios da Ammec é consistente com as propostas de valor da Sinoboom ”. Desde então, a cooperação entre as duas empresas deu frutos e a marca asiática participou em diversos projetos em diversos setores.

Emerson Baca, CEO da Ammec, afirmou recentemente: “Temos orgulho de representar a Sinoboom em todo o país, nossos clientes estão muito confiantes com a qualidade das máquinas e com o suporte da fábrica. Desenvolvemos também um plano de financiamento à medida de cada cliente para promover a reativação pós-pandemia e o melhor serviço pós-venda do país, transformando os nossos clientes em parceiros e acompanhando-os em cada fase de utilização das plataformas ”. 

É neste contexto que a Sinoboom anunciou o recente embarque de vários novos equipamentos de sua fábrica em Changsha, na China, para o México. “Com a recuperação da economia latino-americana, a Sinoboom continua apoiando seu parceiro estratégico Ammec em todos os empreendimentos”, disse a empresa em um comunicado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL