Sinoboom celebra 15º aniversário com uma série de eventos

Apertura de las celebraciones de Sinoboom Início das celebrações. (Foto: Sinoboom)

A Sinoboom, fabricante de renome mundial de soluções de plataforma móvel de trabalho elevatório (MEWP), recentemente marcou um marco significativo ao celebrar seu 15º aniversário. De 10 a 11 de maio, a cidade de Changsha, na China, sediou uma série de eventos emocionantes que reuniram mais de 1.000 funcionários e parceiros da Sinoboom de todo o mundo.

Abrindo as festividades no dia 10 de maio, a Sinoboom realizou um Global Partner Summit com o tema “Ready to Support Global Partners with Dedication and Difference” e contou com a presença de clientes da Europa, Estados Unidos, Sudeste Asiático e América do Sul, entre outras regiões. O evento contou com apresentações informativas de funcionários proeminentes da Sinoboom, que discutiram os desenvolvimentos recentes e os planos futuros da empresa. Além disso, os principais parceiros globais compartilharam informações valiosas sobre a indústria de MEWP em suas respectivas regiões.

À tarde, os parceiros globais fizeram um tour pela fábrica da Sinoboom, onde testemunharam demonstrações de três recém-desenvolvidos acréscimos à linha de produtos: os elevadores de jib articulados AB16EJ Plus e AB10ERJN e o elevador de mastro vertical VM04E.

Las jornadas de celebraciones finalizaron con una cena de gala.Sinobvoom celebra 15 años As comemorações do dia terminaram com um jantar de gala e uma cerimônia de premiação (Foto: Sinoboom).

Em 11 de maio, o MEWP Industry Summit da Sinoboom International ocupou o centro do palco. O evento contou com uma ampla gama de temas apresentados pelas principais figuras da indústria internacional, acompanhados de dois painéis de discussão.

A cofundadora e CEO da Sinoboom, Susan Xu, bem como o diretor de marca global, Tim Whiteman, participaram ativamente dessas discussões. A agenda da cúpula incluiu um discurso do fundador e presidente da Sinoboom, Steven Liu, que enfatizou o futuro brilhante da empresa, afirmando: “A indústria global de maquinário de ponta certamente manterá um crescimento estável e sustentado, impulsionado pela forte demanda por iteração e substituição de produtos em mercados de ponta na Europa e nos Estados Unidos, a expansão de mercados segmentados em todo o mundo e a introdução de novas aplicações e tecnologias na China”.

À tarde, foi realizada uma cerimônia formal de abertura no parque fabril inteligente Sinoboom Fase II e, finalmente, as comemorações terminaram com um jantar de gala e uma cerimônia de premiação para alguns parceiros e clientes da empresa. comer.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL