Sinoboom anuncia planos para uma unidade de produção no México

Em 6 de junho, no primeiro dia da APEX 2023 em Maastricht, o presidente da Sinoboom, Steven Liu, anunciou detalhes dos planos da empresa para iniciar a produção de equipamentos MEWP no México.

Steven Liu Segundo a partir da direita, Steven Liu, presidente da Sinoboom (Fto: Sinoboom).

A construção de uma nova instalação de 150.000 m2 começará em breve em Monterrey, com a produção prevista para o segundo semestre de 2024. Quando estiver totalmente operacional, a capacidade de produção anual deverá atingir 20.000 unidades de elevadores tipo tesoura e 10.000 unidades de plataformas telescópicas. A nova fábrica será a segunda unidade de produção da Sinoboom no exterior, depois de abrir uma fábrica na Polônia em 2022.

Steven Liu afirmou que este investimento faz parte da visão da Sinoboom de se estabelecer como uma marca líder global de fabricação de MEWP até 2025, com receita fora da China representando aproximadamente 50% do total da empresa até então, com um aumento adicional nas vendas de exportação nos próximos anos. Enquanto isso, o crescimento na China também deve aumentar à medida que o mercado de acesso amadurece.

Steven Liu discutiu os planos da empresa para uma oferta pública inicial (IPO) na bolsa de valores de Xangai no final de 2023, que liberará capital para apoiar a expansão e se tornará um marco no caminho da Sinoboom.

Como uma empresa especializada na fabricação de MEWP, a Sinoboom continua focada no setor de acesso, bem como em produtos relacionados, como manipuladores telescópicos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL