Simon Meester assume como Vice-presidente da Genie

07 November 2018

O executivo é o novo Vice-presidente para vendas globais e marketing.

Simon Meester, ex executivo da Caterpillar e da Sandvik, foi contratado pela Terex Aerial Work Plataformas, como o novo vice-presidente para vendas globais e marketing dos produtos Genie.

O executivo, que conta com mais de 15 anos de experiência, terá a responsabilidade de liderar as equipes de vendas, operações comerciais e o marketing da companhia. Seu objetivo principal será o de reforçar a reputação da Genie como marca inovadora na indústria, além de desenvolver e melhorar o relacionamento, tanto com os clientes, como com o mercado em geral.

“A marca Genie tem uma reputação e uma posição de liderança no mercado global e Simon Meester, em seu novo papel, liderará o crescimento continuo de nossa organização e todos os setores que servimos”, disse Matt Fearon, presidente da Genie, Terex AWP, em comunicado à imprensa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL