SimmaRent investe na oferta de semi-novos

20 November 2014

simma rent

simma rent

Uma das maiores empresas de locação de equipamentos da América Latina, a chilena SimmaRent, está buscando um reposicionamento de sua gama de máquinas semi-novas, tanto para locação como para venda, e por isso está aplicando uma série de características e garantias que fazem de seu portfólio uma boa alternativa para o mercado local.

É nesse contexto que a empresa melhorou seu site na internet (www.simmarent.cl) com a finalidade de facilitar a decisão de compra de seus clientes. “A partir de agora em nosso site os clientes poderão encontrar informação muito útil sobre nossos produtos semi-novos, por exemplo a ficha técnica de cada um, fotografia e preço, mas também poderão baixar um catálogo completo do equipamento e um detalhamento de suas vantagens”, diz Nicolás Díaz, gerente da SimmaRent.

Por outro lado, a empresa de locação e venda de máquinas tem à disposição de seus clientes a possibilidade de fazer um leasing direto a eles facilitando consideravelmente a opção de compra. “Diferente de outras empresas, oferecemos uma garantia de três meses ou 300 horas para nossos semi-novos, que aliás não ultrapassam três anos de uso”, afirmou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL