Simma faz plano radical de crescimento

By Cristián Peters30 January 2018

Empresa chilena quer aumentar vendas em 40% entre 2018 e 2021.

Simma

A Simma, empresa chilena especializada na comercialização de maquinário, equipamentos e bens de consumo, com a representação de mais de 35 marcas, iniciou um plano de expansão com horizonte de quatro anos, que começa neste 2018 com a proposta de crescer dois dígitos. O plano inclui reduzir os gastos operacionais em proporção às vendas no período, e a incorporação foral de novas linhas.

“Queremos crescer 40% em vendas ao final de quatro anos, e voltar aos bons anos de 2011 e 2012. A ideia é fazer isso de forma gradual, alcançando um crescimento de entre 12% e 13% nos primeiros anos”, diz o gerente geral da companhia, Alejandro Onetto.

Este plano de crescimento vem acompanhado de um novo edifício corporativo e novas contratações de executivos, entre as quais está o novo gerente de vendas, Gustavo del Pedregal.

Na parte de locação de maquinário, setor em que a empresa incursionou há poucos anos através da SimmaRent, Inetto afirma que quer “consolidar a empresa em base às marcas que representamos, aumentar e renovar nossa frota e concentrar os esforços em nossos clientes importantes de maneira a lhes oferecer uma maior gama de serviços”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Investindo no futuro da extração e mineração
O investimento está lentamente transformando o setor de extração e mineração em um setor com tecnologia mais integrada e equipamentos sustentáveis, escreve Andy Brown.
Equippo persegue o status de unicórnio
Michael Rohmeder espera que a última rodada de financiamento da empresa ajude a alcançar o status de unicórnio.
Automatizando e inovando o concreto com tecnologia
O cumprimento das metas de sustentabilidade está levando a indústria de concreto a inovar seus processos e a criar tecnologia “inteligente”.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL