Simma com distribuição Bobcat no Chile

14 December 2021

Simma bobcat

A partir de 1º de janeiro de 2022, o Simma Grupo Empresas se tornará o distribuidor oficial da Bobcat no Chile. “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Doosan Bobcat para representar e distribuir esta marca de prestígio em nosso país. Sem dúvida, é uma boa notícia para o Simma Grupo Empresas e principalmente para os clientes, pois sua incorporação contribuirá para complementar nossa oferta de produtos e serviços principalmente nos setores de mineração e construção ”, afirmou Alejandro Onetto, gerente geral do Simma Grupo Empresas.

Por sua vez, Juan Bendaña, gerente de desenvolvimento e distribuição de canais da Doosan Bobcat América Latina, destacou a importância deste acordo. “A aliança entre Bobcat e Simma nos permite combinar equipes de primeira classe, experiências e boas práticas para oferecer o melhor serviço aos clientes. Estamos confiantes de que serão bons parceiros de negócios e que juntos poderemos fortalecer a presença da Bobcat nos setores em que atuamos ”, afirmou.

Trajetória Simma

A Simma é um grupo de empresas com mais de 40 anos de experiência, que se dedica à venda e aluguer de equipamentos. Representa várias marcas, incluindo Palfinger, Allmand, Sullair e Pramac. O grupo tem quatro subsidiárias: Simma, que se dedica à comercialização de equipamentos e consumíveis; Simma Rent, com foco em aluguel de equipamentos; Simma Trans, que oferece correias transportadoras, acessórios e serviços para mineração; e MP Conveyor, dedicada à fabricação de rolos, polias e polias.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL