Sigdo Koppers concretizou a compra de 70% da Comsa

16 January 2012

Sigdo Koppers Ingeniería y Construcción

Sigdo Koppers Ingeniería y Construcción

A Sigdo Koppers, por meio de sua filial Ingeniería y Construcción Sigdo Koppers S.A. (Icsk) fechou a compra de 70% das ações da sociedade Construcciones y Montajes COM S.A. (Comsa), companhia que gera vendas de US$80 milhões e está voltada ao desenvolvimento de obras civis, portuárias, sanitárias, montagens eletromecânicas e emissários submarinos.

A Comsa desenvolveu projetos ao longo do país, entre os que destacam o Terminal Multiuso do Porto de Las Losas, localizado na Terceira Região; obras marítimas, civis e de montagens na Central Bocamina II, na Octava Región; obras civis e de piping na Usina Santa María, obras marítimas e civis nas Usinas Ventanas e Campiche, na V Região; e a reparação pós-terremoto da CAP Huachipato.

Também devem ser somadas a execução das praias artificiais Trocadero, em Antofagasta, e El Laucho, em Arica; o Terminal Marítimo Vopak Oxiquim em Mejillones; o Emisario de Penco; a nova linha do oleoduto de Sonacol; obras marítimas e civis em Asmar e Armada de Chile; Usina de Tratamento de Águas Servidas na cidade de Osorno; e a Usina de Tratamento de Riles ENAMI, em Copiapó.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL