Siemens lança nova linha de motores

27 November 2015

Nema Siemens

Nema Siemens

Em um evento realizado ontem na cidade de Santiago do Chile, a Siemens apresentou seus novos motores elétricos de alta eficiência energética. O lançamento aconteceu na sede da empresa Lureye, distribuidor autorizado da marca, e além de levar ao conhecimento de todos os novos equipamentos, contou com atividades de entretenimento para os presentes, como jogos de cassino e sorteios.

Com um vídeo institucional, a marca deu detalhes do funcionamento da linha de motores batizada de Nema Siemens, no qual também afirma que o feito é resultado de décadas de pesquisas e estudos frente aos avances das necessidades do mercado. Assim, garantem que foram utilizadas as ferramentas mais sofisticadas para melhorar as aplicações de construções mais robustas, eliminando o superaquecimento e aumentando a flexibilidade do equipamento.

Segundo foi apresentado no evento, algumas das novidades deste motor são dadas por uma grande robustez mecânica, utilizada principalmente em mercados de mineração e indústrias e em fabricação de máquinas. Seu design se destaca para aplicações como correias transportadoras, chancadores, bombas, ventiladores, entre outras.

“Esses motores foram desenvolvidos para oferecer um excelente desempenho operacional e as melhores eficiências existentes no mercado. Seu avançado design eletromagnético criado pelos engenheiros da Siemens cumpre, e com frequência supera os limites de desempenho”, afirmou Francisco Días, Gerente General da Lureye Electromecánica, na ocasião.

Em seguida, Mauricio Gómes, chefe da Unidade de Negócios de Acionamento da Siemens, dise que “este motor tem um fator de serviço de 1.15; satisfaz as mais altas prestações de propósito geral e também de ambiente severo, por isso que até mesmo no exigente mercado do norte do Chile já é o número 1 em vendas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL