Sider Modular NEW R chega ao mercado mais leve, rentável e resistente

Solução é equipada com uma série de diferenciais tecnológicos que simplificam a operação nas estradas e aumentam a rentabilidade para o transportador.

Tecnologia de fabricação modular inédita, com diminuição de 70% no uso de solda, uma tonelada mais leve, custos reduzidos de operação e manutenção simplificada.

Assim o Sider Modular New R, apresentado oficialmente pela Randon na Transposul, em junho, chega ao mercado com uma série de diferenciais que oferecem maior rentabilidade para o transportador e segurança na operação. 

Confira vídeo oficial: https://youtu.be/NiHux8GAsf0

Foto: Randon

Empresa afirma que produto é a evolução da linha Sider da Randon, já conhecida pela versatilidade no processo de carga e descarga, realizado pelas laterais do produto – sistema que confere mais facilidade, ergonomia e capacidade logística nas operações. A nova versão NEW R conta com chassi modular com componentes padronizados e configurações que permitem múltiplas combinações de eixos, simplificando as manutenções de rotina e aumentando sua disponibilidade. O assoalho em alumínio é outra novidade. Leve e com alta resistência, é ideal para o trânsito interno de empilhadeiras e paleteiras.

A tecnologia modular, patenteada pela companhia, contribui para que o veículo tenha o melhor custo x benefício do segmento, explica o diretor Comercial da Randon, Claude Padilha. “Sendo uma tonelada mais leve do que a versão anterior, o Sider Modular NEW R possibilita maior ganho de carga líquida, impactando positivamente na rentabilidade do transportador e no custo de operação, com economia de combustível e menor desgaste dos componentes. Sem dúvidas, este é um veículo que coloca o transportador em vantagem”, garante. Além do Sider, outras famílias de produtos receberam o mesmo conceito de fabricação modular.

Solução que leva a assinatura da Randon, assegurada em testes pelo Centro Tecnológico Randon, o Sider Modular NEW R também apresenta diferenciais de segurança e ergonomia para quem vive na estrada. O operador pode contar com colunas móveis com sistema de travamento, travessas de contenção mais leves e o exclusivo sistema central lock, além de uma rede de atendimento em todo o país. Também pode ser adquirida junto ao produto, a tecnologia Randon Smart, sistema de eletrônica embarcada que contempla inúmeros controles e ações que combinados com o plano de manutenção, possibilita um melhor controle e gerenciamento de frota. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL