Shuttlelift leva para a Conexpo conceito de inovação e força
15 March 2023
Marca exibiu na feira equipamentos robustos e potentes para a indústria
A Shuttlelift aproveitou a grandiosidade da Conexpo para mostrar sua linha de equipamentos que contam com um rico portfólio de guindastes industriais.
Segundo a companhia, produtos das séries SB (altamente móvel), série DB, e SL, líder do setor, e série ISL, se adequam à qualquer solução de elevação perfeita.
Empresa informou ainda que guindastes de pórtico com lança de carga de borracha oferecem maior valor por menos e é um diferencial da Shuttlelift oferecer opções e serviços CustomerCare, reduzindo custos operacionais e melhorando resultados de seus clientes.
A série SB abre utiliza todos os espaços disponíveis. A série SB possui versatilidade de usar o guindaste dentro de suas instalações e a capacidade de transportar as peças fora do edifício em qualquer lugar ou carregar para fora para embarque. A capacidade é de 30 - 200 toneladas ou mais.
Já a série SL irá aumentar produtividade com uma solução econômica. Seja para uma operação de “pick and carry” ou carregando um caminhão para transporte, a utilização do simples sistema de talha independente deixa a tarefa mais fácil. A capacidade é de 25 - 1000 toneladas ou mais.
“Nossos guindastes brindam o comprador com uma solução de elevação inovadora e personalizada que é projetada e construída de acordo com suas especificações. Os guindastes de pórtico Shuttlelift são para uso a longo prazo, de ciclo pesado, e nossa equipe trabalhará em parceria com você durante os muitos anos de serviço confiável de sua máquina.”, aferiu Kurt Minten, vice-presidente da Shuttlelift.
Durante a exposição, companhia mostrou que em suas máquinas, cargas são suspensas diretamente abaixo da estrutura, para que os operadores não precisem interpretar cartas de estabilidade complexas.
A Direção Eletrônica Integral, outro recurso disponível, provê que um guindaste móvel de vaivém proporcione máxima flexibilidade, manobrabilidade e manuseio preciso nos espaços mais confinados.