Shark Máquinas expande presença em três estados

By Luciana Guimaraes17 January 2022

Shark Máquinas São José do Rio Preto (SP) Shark Máquinas São José do Rio Preto (SP)

A Shark Máquinas, distribuidora da New Holland Construction no Brasil, acaba de ampliar a cobertura da marca no país com a abertura de novas instalações em Chapecó (Santa Catarina), Santa Maria (Rio Grande do Sul) e São José de Rio Preto ( São Paulo).

“Em linha com um dos valores da marca, que é a proximidade, as novas lojas estão localizadas em pontos estratégicos, proporcionando ainda mais comodidade aos clientes, para a venda de peças de reposição originais, da construção à agricultura, com ampla cobertura e disponibilidade para a linha amarela”, disse a concessionária.

Presente em cinco estados do Brasil, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Shark Máquinas possui 14 filiais atendendo a marca CNH Industrial. “Com as novas unidades, estamos preparados para atender esses novos centros, que estão fortemente investidos em infraestrutura”, destaca José Luiz Parisatto, gerente geral da Shark Machines.

Expansão da rede de concessionários

O Gerente de Desenvolvimento de Concessionárias da New Holland Construction para a América Latina, Túlio Soares, reforça que as inaugurações em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo ampliam a participação da New Holland Construction nos mercados das regiões Sul e Sudeste, trazendo também mais benefícios para diferentes tipos de aplicativos “Nossa marca tem cobertura em todos os estados do país e inicia 2022 ampliando sua presença. Com as novas unidades, chegamos a 43 lojas em todo o Brasil. Continuamos atentos às oportunidades, monitorando o mercado. Este ano continuaremos crescendo, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final”, afirma.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL