Setor da mineração se reúne na Colômbia

12 June 2012

Colombia

Colombia

De 17 a 19 de julho, será realizado no Centro de Convenções do Hotel Irotama Resort Golf Marina, em Santa Marta, a 9ª versão do Congresso Intergremial de Mineração CIMI "Colombia Bajo Tierra" que, nesta ocasião, contará com a presença de diversas personalidades locais e estrangeiras para debater sobre diferentes temas ligados ao setor, entre os quais estarão as próximas modificações no código de minas, a proposta do governo para o manejo e distribuição das regalias resultado da exploração de mineração, as garantias de ordem pública para promover o investimento estrangeiro e torná-lo sustentável em longo prazo, o estado dos projetos de infraestrutura para fortalecer o crescimento de mineração, entre outros.

A sessão de abertura tem diversas autoridades convidadas, entre as quais está o Presidente da República, Juan Manuel Santos.

A Colombian Mining Conference reúne cerca de 300 pessoas por ano e se caracteriza por visitas programadas a diferentes lugares de interesse para o setor da mineração. No evento deste ano, serão realizadas visitas às instalações da Sociedade Portuária de Santa Marta, Rio Córdoba Vale e Puerto Drummond Ltd.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL