Setor chileno da construção busca laços com a indústria peruana

By Clarise Ardúz25 April 2012

Perú

Perú

O comitê organizador da feira da construção mais importante do Chile e da América Latina, composto por representantes da Câmara Chilena da Construção e da organizadora de feiras e eventos Fisa, viajou ao Peru para estabelecer alianças e definir sua participação na feira nacional. Foram realizadas reuniões com diversas organizações relacionadas com o setor, entre elas, a Câmara Peruana da Construção, PromPerú, a Câmara de Comercio Peruano-Chilena e a representação da ProChile em Lima.

O principal objetivo de realizar esta viagem era convidar a Câmara Peruana da Construção a participar da feira Edifica - ExpoHormigón 2013, que terá 100 m² de exibição de produtos, serviços e técnicas de construção que sejam interessantes para o mercado chileno.

Os peruanos mostraram interesse em participar ativamente da feira: serão enviadas empresas peruanas para participar como expositores, missões comerciais de compradores e haverá participação nas reuniões de negócios que serão realizadas.

Nesta versão, a feira se tornará a maior exibição internacional e a mais importante da indústria na América Latina.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL