Serviços Confluencia já conta com 22 escavadeiras Link-Belt

By Cristián Peters Quiroga16 January 2023

São duas escavadeiras 160 X2, duas 130 X2, duas 210 X3 e 16 210 X2.

Entre 2014 e 2022, a empresa argentina Servicios Confluencia adquiriu vinte e duas escavadeiras Link-Belt, que foram negociadas por meio do distribuidor local, Track Mar. Os modelos foram adquiridos para enfrentar os principais desafios relacionados ao serviço de aluguel de máquinas Similar.

“É a máquina mais segura para alugar, com pouca incidência de problemas técnicos e mecânicos. Também escolhemos a marca pela estreita relação com a Track Mar, em Neuquén, parceira da Link-Belt América Latina”, afirma José Sewald, da Servicios Confluencia.

A empresa familiar argentina conta com mais de 25 anos de experiência nas áreas de construção, venda e locação de máquinas, movimentação de solo e produção de concreto cujo objetivo é prestar serviços de construção em todo o norte da Patagônia.

Fundada em 1993, na cidade de Rincón de los Sauces, atualmente tem sua sede na cidade de Plottier e uma ampla rede de bases nas províncias de Neuquén e Río Negro: Rincón de los Sauces, Añelo, Cinco Saltos, Parque Industrial de Neuquén, entre outros.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL