Serviço completo da Planar para Hyva em Minas Gerais

Hyva (Divugação Hyva)

A Planar Equipamentos & Logística, representante autorizada Hyva em Minas Gerais, realizou a venda, entrega técnica e treinamento teórico e prático de mais quatro guindastes para uma grande mineradora da região central do estado. Localizada no município de Contagem, a Planar atua no mercado de locação de equipamentos e em serviços de remoção industrial e logística há mais de 28 anos e como representante dos guindastes Hyva, realiza a venda, instalação e pós-vendas dos equipamentos da marca em Minas Gerais.

Os guindastes adquiridos pela mineradora foram da linha HB, que oferece uma gama de guindastes articulados do tipo canivete conhecidos por sua versatilidade e facilidade de utilização, com capacidade de elevação de 3 a 70 tm. Foram entregues duas unidades do HB350 E4+3 e uma do HB250 E4+3, equipados com 4 lanças hidráulicas e 3 lanças manuais e outra unidade do HB450 E6+3, com 6 lanças hidráulicas e 3 lanças manuais. Segundo o Maurício Portela, engenheiro da Planar Equipamentos e também Assessor Técnico Hyva, “os guindastes serão utilizados como apoio nas manutenções dos equipamentos móveis e unidades fixas como usinas de beneficiamento de minério, transportadores de correia, etc”.

Hyva (Divugação Hyva)

A entrega técnica e o treinamento para operadores e técnicos foram realizados nas dependências da mineradora em dois dias consecutivos, 04 e 05 de maio de 2021, pelos técnicos da Planar sob a supervisão do gerente de manutenção, Lúcio Rodrigues. A ação foi coordenada pelo Portela e contou com orientações práticas e teóricas da operação e manutenção dos guindastes Hyva, com destaque para o processo de implementação, incluindo a instalação dos guindastes e carrocerias, com transporte ida e volta dos caminhões.

Lembrando que no Brasil os guindastes articulados são conhecidos popularmente de diversas formas como: guindastes rodoviários, guincho, guindauto, munck, muck, caminhão guincho, caminhão munck, guindaste montado sobre caminhão, entre outros exemplos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL