Sennebogen lança novo guindaste telescópico

20 May 2015

Sennebogen 653

Sennebogen 653

A fabricante alemã de guindastes Sennebogen lançou seu novo guindaste telescópico sobre esteiras Sennebogen 653, com 50 toneladas de capacidade de carga. O equipamento tem o que a marca chama Full-Power Boom, ou seja, uma lança especial que tem alcance máximo de 30,4 metros.

Outra característica interessante do novo guindaste Sennebogen é a extensão variável da largura de suas esteiras, que variam entre 3 e 4,5 metros durante o uso. Isso significa que o guindaste pode reduzir a pressão sobre o solo e aumentar o grau de estabilidade. Além disso, o equipamento suporta uma inclinação de até 4 graus sem interromper o funcionamento.

Como é característico desta marca de guindastes, a cabine do Sennebogen 653 se inclina para cima em até 15 graus, o que facilita ao operador a visualização da operação de içamento.

O novo guindaste da marca vem com motor Cummins 129 kW, adaptado à norma TIer 4 de emissões.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL