Sennebogen e Manitowoc se associam nas Américas

By Cristián Peters21 January 2015

sennebogen manitowoc

sennebogen manitowoc

A partir deste ano, a fabricante alemã de guindastes Sennebogen vai produzir em sua fábrica de Straubing equipamentos para a marca Grove da Manitowoc.

O acordo entre as duas empresas é uma associação estratégica de longo prazo para combinar as forças de ambas e entrar no mercado de guindastes telescópicos sobre esteiras nas Américas do Norte e do Sul.

Nesse sentido, a Sennebogen produzirá três modelos de guindaste telescópico sobre esteiras para Manitowoc/Grove, com cargas máximas de trabalho de 55, 75 e 130 toneladas. Os equipamentos serão comercializados com as denominações Grove: GHC 55, GHC 75 e GHC 130, respectivamente.

Além dos próprios produtos, a Manitowoc oferecerá seu amplo espectro de serviços, manutenção, peças de reposição e financiamento.

Os produtos Sennebogen equivalentes, os guindastes Sennebogen 653, 673 e 6113, não serão oferecidos nestas regiões, sem afetar outros produtos e canais de distribuição da companhia.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL