Sener nomeia diretor de Engenharia e Construção

By Cristián Peters09 July 2018

Jorge Sendagorta Cudós, que era o chefe da operação da construtora no México, é o indicado.

Jorge Sendagorta Cudós%2c director general de Ingeniería y Construcción de SENER

Jorge Sendagorta Cudós

O grupo espanhol de engenharia e tecnologia Sener nomeou para seu departamento de Engenharia e Construção o executivo Jorge Sendagorta Cudós, que até o momento vinha ocupando a posição de country manager da companhia no escritório do México.

A divisão, que agrupoa atividades em infraestrutura de transportes, energia renovável, petróleo e gás, e indústria naval, conta com operações nos seguintes países: Argélia, Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Chile, China, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Marrocos, México, Portugal, Reino Unido e África do Sul.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
O céu é o limite: o que há de mais moderno em tecnologia de drones
Os drones são cada vez mais aceitos como parte do processo de construção e suas aplicações para o setor estão em constante evolução
Case CE en Conexpo 2023
Case Construction Equipment exhibió nuevos equipos, asociaciones y soluciones en ConExpo-Con/Agg 2023, entre el 14 al 18 de marzo, en Las Vegas, Estados Unidos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL