Seminário promove construção industrializada

01 August 2017

O evento é parte do Plano de Industrialização e Construção Limpa do Programa Constrói2025 e explica a importância de impulsionar esse tipo de construção no Chile.

Com a presença de importantes autoridades do setor da construção e mais de 200 comparecentes, começou o Seminário Internacional Construção Industrializada: Melhorando a Produtividade e Sustentabilidade, organizado pela Câmera Chilena da Construção (CChC).

Chileconstruye

 

Na atividade foram apresentadas novas tendências e tecnologias de construção modular, pré-fabricação e industrialização, tudo no contexto do Plano de Industrialização e Construção Limpa do Constrói2025.

O evento, presidido por Sérgio Torreti, presidente da CChC, contou com a participação de expositores internacionais como Martín Dobler, criador de Dobler ProjekManagement, e Damien Crough, fundador e diretor de PrefabAus, agrupação para a pré-fabricação na Austrália.

No seminário foram abordados os atributos que entrega a construção industrializada em eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade, produtividade e inovação.

Durante a jornada, Toretti assinalou que “precisamos mudar o paradigma para passar a uma construção industrializada, este tipo de instancias nos permitem continuar impulsionando o conceito de sustentabilidade, já que favorece a competividade do setor, promovendo melhorias de produtividade”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL