Seminário Internacional de Construção Industrializada

08 October 2019

Com o objetivo de apresentar as oportunidades e vantagens oferecidas pela industrialização e sua relação com a coordenação prematura dos agentes, o Conselho da Construção Industrializada (CCI), juntamente com o Construye2025, programa promovido pela Corfo e a Câmara de Construção do Chile ( CChC), organizam o 3º Seminário Internacional: “Construção Industrializada: A Importância da Integração Prematura dos Agentes”, que se realizará no dia 15 de outubro.

afiche-Const-Ind FINAL

Na ocasião, serão apresentados casos de implementação de construção industrializada nacionais e internacionais, com foco nas preocupações particulares e aplicações práticas para a adoção de novos sistemas de construção por empresas locais. Da mesma forma, será apresentado como a integração prematura dos agentes permite a deteção oportuna de problemas e desvios e a inclusão de suas soluções a nível do projeto, eliminando a desconstrução e a reconstrução.

Francisca Cruz, presidente do CCI, destaca que “nesta terceira edição da atividade, buscamos não apenas divulgar os atributos de eficiência, qualidade, segurança, sustentabilidade, produtividade e inovação que a construção industrializada possui, mas também ajudar os agentes do setor a compartilhar experiências, facilitando a adoção das mesmas para aprimorar seu uso na construção nacional”.

O evento será realizado na terça-feira, 15 de outubro, a partir das 8:30 hrs, no Auditório do CChC, localizado na av. Apoquindo 6750, Las Condes. Os interessados podem se inscrever no link: https://forms.gle/aAQtqmVzHkPAYsK16

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL