Segunda edição do podcast semanal Construção Latino-Americana: Tudo que você precisa em um só lugar!

Ouça este artigo

O mundo da construção na América Latina conta agora com um novo espaço de informação e análise.

O mundo da construção na América Latina conta agora com um novo espaço de informação e análise. O renomado portal www.construcaolatinoamericana.com anunciou o lançamento de seu aguardado podcast semanal, que trará um resumo das principais notícias e acontecimentos do setor de construção na região.

Desde tendências e avanços tecnológicos a projetos de infraestruturas e entrevistas exclusivas, este podcast pretende tornar-se a ferramenta essencial para todos os profissionais da construção, entusiastas e seguidores.

Ótimas notícias para os amantes de áudio digital e música, este podcast não estará disponível apenas no site oficial, mas também nas principais plataformas como Spotify e SoundCloud. Essas plataformas são conhecidas por seu amplo alcance e facilidade de acesso, garantindo que os fãs da Construcción Latinoamericana possam sintonizar seu podcast favorito a qualquer hora e em qualquer lugar.

E isso não é tudo. Para ficar por dentro das últimas novidades, imagens exclusivas e conteúdos de bastidores, a Construção Latino-Americana também está presente nas redes sociais. Os usuários podem acompanhar e interagir com o portal no Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube.

Com este novo passo, www.construcaolatinoamericana.com reforça o seu compromisso em disponibilizar a informação mais atual e relevante do setor da construção, adaptando-se às novas tendências e preferências do seu público. Não espere mais e junte-se à comunidade de Construção Latino-Americana em sua plataforma favorita!

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL