Se modificam datas e regras na Ronda Uno

17 September 2015

Ronda Uno

Ronda Uno

A CNH (Comissão Nacional de Hidrocarburos) mexicana aprovou mudanças nas datas da convocatória para a licitação da Ronda Uno, que acontecerá no próximo dia 15 de dezembro.

Durante uma sessão extraordinaria, o órgão regulador ajustou os tempos para que os interesados realizem a solicitação e entrega de documentos de pré-qualificação para 18 a 25 de setembro, e ajustou também o recebimento de documentos para de 21 a 28 de setembro. Além disso, se diminuiu o período de visitas às 25 áreas contratuais até 6 de novembro.

Outra mudança foi que as garantias de cumprimento de contrato serão de 50% das obrigações, as quais se poderá reduzir em função do cumprimento da empreiteira. Além disso, os seguros contratados pelas empresas para suas atividades de extração deverão incluir a cobertura por acidentes graves, culpa, dolo, informação de reportes falsos ou incompletos, entre outros aspectos.

Os campos a licitar são Barcodon, Benavides, Calibrador, Calicanto, Carretas, Catedral, Cuichapa Poniente, Tuna, Fortuna Nacional, La Laja, Malva, Mareógrafo, Mayacaste, Moloacán, Mundo Nuevo, Paraíso, Paso de Oro, Peña Blanca, Pontón, Ricos, San Bernardo, Secadero, Cajón, Tecolutla e Topen.

Em 31 de agosto pasado, 95 empresas haviam mostrado interesse na terceira fase, segundo dados do regulador em sua página web.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL