SDLG tem novo distribuidor na Bolívia

By José Salinas30 March 2017

A companhia já representa também os equipamentos de construção Volvo no país, e se encarregará das áreas de serviço e pós-venda da SDLG.

Tal como em outros mercados, os produtos SDLG são aplicados não apenas em construção, e sim também no setor agrícola e na mineração e produção de agregados.

O diretor da SDLG para a América Latina, Babliton Cardoso, declarou sobre o acordo com a Saavedra que “é uma nova designação para expandir a distribuição de equipamentos da marca. Temos um projeto para ampliar a presença da SDLG na América Latina, e para melhorar ainda mais a tradicional qualidade e agilidade do atendimento que nos caracteriza no continente”. O executivo acrescentou que “apostamos num cenário positivo; temos produtos adequados para diversas aplicações no mercado boliviano”.

A oferta da marca na Bolívia será completa: escavadeiras, carregadeiras de roda, motoniveladoras e compactadores de solo. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL