SDLG lança nova série de carregadeiras

By Cristián Peters13 July 2022

A SDLG anunciou o lançamento de uma nova série de carregadeiras para os mercados hispânicos na América Latina - inicialmente na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Paraguai. As máquinas L918H, L936H e L938H atualizam a carteira de carregadeiras da marca SDLG de 1,8t para 3,5t de carga operacional. A empresa está presente no mercado latino-americano desde 2009 e é reconhecida por seu forte pós-venda e pela facilidade de operação de seus equipamentos.

“A SDLG é um dos maiores fabricantes mundiais de carregadeiras de rodas e está constantemente investindo no desenvolvimento de novos produtos para atender às demandas do mercado. Estes novos modelos vêm para dar continuidade à trajetória de modernização de nosso portfólio e reforçar nosso compromisso de oferecer equipamentos com garantia de alto desempenho e excelente custo-benefício”, diz Guilherme Ferreira, representante de produtos e segmentos da SDLG.

A nova série de carregadeiras apresenta uma nova cabine ergonomicamente projetada que oferece amplo espaço e visibilidade, excelente vedação e baixo ruído interno, proporcionando um ambiente operacional muito confortável. Os carregadores SDLG também são conhecidos por sua robustez, prontos para operar nos mais variados setores, tais como construção civil, agricultura e até mesmo pequenas operações de mineração.

“A L918H é uma máquina compacta e versátil, ideal para operar em espaços pequenos e estreitos. As L936H e L938H são máquinas mais robustas, altamente confiáveis e versáteis. O lançamento das novas carregadeiras é caracterizado por uma modernização do portfólio, aumentando ainda mais a robustez, confiabilidade e desempenho do equipamento, assim como um ambiente confortável para o operador. Tudo isso reforça o compromisso da SLDG em atender as principais necessidades dos clientes latino-americanos, oferecendo diferentes opções de solução de acordo com o objetivo do trabalho”, explica Ferreira.

Com um peso operacional de 6.700 kg, uma capacidade de carga operacional de 1,8 t, um balde de 1,0 m3 e um motor de 88 hp, o L918H é alimentado por um motor Yuchai YC4DK90-T307, que cumpre as normas de emissões Tier 3, é turboalimentado e tem injeção eletrônica common-rail para melhorar a eficiência do combustível.

O L936H e o L938H, entretanto, têm um peso operacional de 11.450 kg e 11.500 kg, respectivamente. 500 kg, respectivamente, uma capacidade de carga operacional aumentou em 17% (3,5t), uma caçamba padrão de 2,1 m3 e uma potência de 141 cv e motores Weichai WP6G140E313 e WP6G140E330, que cumprem com os regulamentos de emissões Tier 3 e têm 3 curvas de potência selecionáveis (Potência, Padrão, Economia) para alcançar a mais alta eficiência nas mais variadas condições de trabalho.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
Conheça alguns dos expositores da M&T Expo 2022
Como parte da rede Bauma, a M&T Expo agora quer ser o carro-chefe da recuperação do mercado
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL