SDLG lança carregadeiras para região hispana

07 August 2018

São três novos modelos para países vizinhos: L956FH, L958F e L968F.

SDLG L958Fa

SDLG L958F

Uma semana depois de anunciar o lançamento da carregadeira L958F no Brasil, a SDLG lançou uma nova série de carregadeiras para a faixa de entre 5 e 6 toneladas de carga operacional na caçamba para a região hispana da América Latina. Os modelos em questão são: L956FH, L958F e L968F. Com nova cabine 20% maior do que as do modelo anterior, estas máquinas oferecem as tradicionais vantagens de um produto SDLG: excelente relação custo-benefício e um pós-venda que se destaca no setor. “Os equipamentos SDLG ganham mais terreno na América Latina. São máquinas que com toda certeza vão satisfazer os principais requisitos dos clientes”, afirma Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Segundo explica a companhia num comunicado, os bastidores dianteiro e traseiro das carregadeiras são novos e mais robustos, com melhor acesso aos componentes. São totalmente soldados, fundidos em uma única peça (box-frame), com uma distância maior entre os eixos, o que promove mais estabilidade do equipamento. “São máquinas mais estáveis, mais confortáveis e com uma melhor distribuição de peso”, diz Bóris Sanchez, gerente de suporte de vendas e aplicações da Volvo CE Latin America. O braço de elevação também é novo e mais robusto.

A transmissão também foi substituída e agora é da própria SDLG, de tipo Pwershift. Todos os componentes agora são próprios da marca e não necessitam de adaptações. “A mudança do trem motor, que recebeu nova transmissão, gerou inclusive maior eficiência de combustível em relação à série anterior”, destaca Guilherme Ferreira, representante de produtos e setores da SDLG Latin America. “Além disso, por sua envergadura e robustez, são máquinas que podem atuar numa gama variada de aplicações, inclusive as mais severas”, afirma o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL