SDLG lança retroescavadeira na América Latina

By Gabriel Lira20 March 2018

A B876F tem transmissão Powershift com quatro marchas à frente e três de ré.

Retroexcavadora

A B876F tem transmissão Powershift com quatro marchas à frente e três de ré.

Momento fundamental está sendo vivido hoje pela SDLG, com seu primeiro lançamento de retroescavadeira para a América Latina, a B876F. A engenharia regional da SDLG colaborou efetivamente para os testes e aperfeiçoamentos executados no modelo antes do lançamento. “Foram ouvidos clientes, que contribuíram com algumas sugestões e conheceram a máquina antes inclusive do lançamento”, comenta Afrânio Chueire, presidente da SDLG na América Latina. 

A B876F chega com transmissão Powershift com quatro marcas para frente e três de ré, como item de série. “Além de trazer mais comodidade e conforto ao operador, é uma máquina com excelente estabilidade, o que permite deslocamentos mais suaves e seguros”, afirma Boris Sanchez, gerente de suporte a vendas e aplicações da SDLG América Latina. 

Com 100HP de potência nominal e quatro cilindros, o motor turno é confiável. Apresenta um baixo consumo de combustível, é muito eficiente e produtivo. Os filtros de ar, combustível e outros componentes da máquina estão concentrados abaixo do capô, com a finalidade de facilitar serviços de manutenção. O braço telescópico de escavação, opcional, aumenta o alcance e a profundidade da escavação.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL