SDLG completa 10 anos na América Latina

05 November 2019

SDLG2

A marca de equipamentos de tecnologia simplificada SDKG, que pertence ao Grupo Volvo, está completando dez anos na América Latina. Com o lançamento da marca em 2009, a Volvo CE começou a abordar o mercado da região com duas propostas de valor diferentes, e a SDLG conseguiu ganhar terreno entre os clientes e as aplicações de menor demanda por tecnologia e mais necessidade de desempenho com resultados econômicos.

Nestes dez anos, são 6,3 mil máquinas da SDLG vendidas nos mercados onde a marca foi introduzida. Além da ideia de oferecer um produto com capacidade de trabalho similar aos da Volvo, mas com custo de aquisição menor e manutenção mais simplificada, a SDLG trouxe um diferencial com relação à concorrência dos chamados equipamentos “value brand”, que foi a rede de suporte.

“O pós-venda estruturado da SDLG transformou-se num grande diferencial competitivo. Dentre as marcas concorrentes da SDLG, não existia uma empresa com essa grande vantagem. O cliente percebeu esse atendimento constante e de qualidade”, diz o diretor comercial da Volvo CE na América Latina, Gilson Capato.

A bem-sucedida experiencia de dual brand da Volvo CE com a SDLG teve na América Latina seu laboratório. Foi aqui onde a empresa sueca começou a distribuição simultânea de equipamentos de duas marcas diferentes, e apenas com o sucesso confirmado na nossa região a proposta foi reproduzida em outros mercados do mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL