SDLG busca aumentar mercado de suas retros

09 December 2019

“Muitos clientes escolhem a retroescavadeira pela conveniência de ter uma só máquina para realizar diferentes trabalhos ao mesmo tempo. É um equipamento multipropósito que está ganhando uma cota de mercado”, diz Enrique Ramírez, diretor comercial das marcas Volvo e SDLG para México, Peru, Colômbia, Equador, Panamá, República Dominicana e toda a América Central. De janeiro a setembro de 2019, das 6 mil máquinas vendidas nestes países, 2,3 mil foram retroescavadeiras, o que significa 40% do total.

Retroexcavadora SDLG B876F.

Retroescavadeira SDLG B876F

Lançadas este ano na América Latina, as retroescavadeiras B876F estão chegando a todos os mercados. “Já temos vendas e negociações em curso em praticamente todos os países da região”, diz Ramírez. A comercialização vem chegando a clientes de todos os tamanhos. “Há um grande potencial. Somos otimistas em relação à aceitação do nosso produto”, afirma o executivo. Segundo ele, a marca SDLG tem a vantagem de ter um respaldo de pós venda muito amplo e estabelecido, além do preço competitivo. 

Qualidade

A retroescavadeira B867F é reconhecida internacionalmente por sua versatilidade e por permitir que o proprietário e o operador a usem em uma ampla variedade de serviços. “É uma máquina de qualidade e rentabilidade”, agrega Ramírez. A retroescavadeira também se destaca por outras três características importantes: tem tecnologia na medida da necessidade do cliente, sua facilidade de operar e a rede de pós-venda estruturada.

Um dos aspectos mais destacados da B876F é a transmissão PowerShift, que vem de série e tem quatro marchas à frente e três de ré. “Além disso, é reconhecida por sua comodidade para o operador, com cabine certificada ROPS/FOPS e uma excelente estabilidade que permite deslocamentos mais suaves e seguros”, diz Bóris Sánchez, gerente regional de suporte de vendas da Volvo CE América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL