SDLG anuncia nacionalização de escavadeiras

By Fausto Oliveira05 October 2015

SDLG LG6150E

SDLG LG6150E

A SDLG, marca de tecnologia ajustada da Volvo Construction Equipment, divulgou que quatro modelos de escavadeira estão nacionalizados de acordo com os critérios do Finame, e assim já podem ser objeto de financiamento a taxas especiais.

Os modelos LG6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E são produzidos na fábrica de Pederneiras, interior de São Paulo. Os equipamentos receberam um investimento de cerca de US$ 10 milhões para se adequar ao nível de conteúdo local exigido pelo BNDES para concessão de selo Finame.

Com ele, o equipamento é financiado a taxas muito atrativas, e a história mostra que o Finame tem impacto significativo nas vendas de máquinas. Tanto é assim que a própria SDLG já vendeu duas de suas escavadeiras finamizadas. Foram duas LG6150E, uma no estado de Santa Catarina e outra no do Rio de Janeiro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL