Schwing traz bomba SP 750-18 ao Chile

Conexpo Latam schwing

Conexpo Latam schwing

Em conjunto com seu distribuidor chileno Emaresa, a Schwing-Stetter apresenta aos clientes da CONEXPO Latin America sua bomba SP 750-18, em versão renovada.

Os clientes que se especializam em serviços de concreto vão poder ver durante a CONEXPO uma nova versão do produto que tem mais de duas décadas de sucesso, com mais manobrabilidade e mais compacta.

Além disso, a bomba ganhou novo motor CAT de 100 HP, categoria Tier III EPA.

As características tradicionais que a tornaram famosa continuam aí. A bomba Schwing faz jet grouting, projeção de concreto e shotcrete.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL