SCHWING-Stetter tem novo distribuidor no Paraguai

07 July 2016

Schwing Paraguay

Schwing Paraguay

A SCHWING-Stetter tem novo distribuidor no Paraguai. Trata-se da empresa H. Petersen, representante exclusiva dos equipamentos Caterpillar no país que tem forte presença nas regiões de Assunção, Alto Paraná, Itapúa, Chaco e Concepción.

Octavio Perdomo, gerente regional da SCHWING-Stetter para a América do Sul, afirma que o mercado paraguaio tem muitas oportunidades para a indústria de equipamentos, e já possibilitou bons negócios. “O Paraguai é um dos países que mais se destacou em crescimento, e a estimativa inicial de vendas está ao redor de dez equipamentos por ano”, diz ele.

Por sua vez, Luiz Polachini, gerente comercial da marca para a América do Sul, afirma que esta aliança vai saber compreender as necessidades dos clientes, com benefícios para toda a cadeia – fabricante, distribuidor e cliente final. “As marcas SCHWING-Stetter e Caterpillar são representadas juntas em outros países latino-americanos, como na Colômbia, através da Gecolsa, e no México, através da Sitsa e da Tracsa”, afirma.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL