Schwing celebra 25º aniversário da S 32 X

27 February 2018

25 s32 x

A fabricante de equipamentos para concreto Schwing-Stetter tem em 2018 um importante motivo de celebração, o 25º aniversário de lançamento de sua autobomba com mastro de distribuição S 32 X, máquina que ao longo dos anos se posicionou entre as mais vendidas e conhecidas da companhia.

A S 32 X foi a primeira bomba sobre caminhão dobrável da Schwing com quatro seções, e desde seu lançamento em 1993 mais de 1.200 unidades foram vendidas em todo o mundo. Na América Latina, a Schwing-Stetter Brasil provê este modelo aos mercados regionais.

Para celebrar a marca a empresa lançou uma bomba especialmente decorada na última World of Concrete, este janeiro em Las Vegas. Comprada pela especialista em bombeamento dos EUA Independent Concrete Pumping, ela teve suas características elogiadas pelo dono da empresa.

32 x pump

A bomba S 32 X

“A 32 define o termo cavalo de batalha. Não sei quantas eu tive ao longo dos anos, mas foram muitas”, disse Jim Toothacre.

Além de seu alcance de lança de 32 metros, a S 32 X foi uma das primeiras autobombas com mastro de distribuição a apresentar estabilizadores em forma de X. Hoje em dia, este é quase o padrão entre os equipamentos da categoria.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL