Scania abre venda de peças pela internet

By Gabriel Lira10 April 2019

Fabricante sueco de caminhões apresneta uma plataforma própria e também uma loja no Mercado Livre.

Scania

A fabricante sueca de caminhões Scania anunciou o início da comercialização de peças e componentes da marca pela internet, e além disso, será a primeira empresa do setor de veículos comerciais a ter uma loja oficial no site Mercado Livre. Os clientes poderão encontrar os itens pelo site www.scaniaofertas.com.br ou pelo Mercado Livre no endereço tienda.mercadolibre.com.mx/scania.

Esta notícia completa uma nova etapa na digitalização da operação da Scania. “Começamos uma nova era na comercialização de peças. O comércio eletrônico abre outro canal de contato com clientes, pois trazemos nossa rede ainda mais para perto deles. O pagamento em 12 prestações é um grande atrativo”, disse Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

“A rede de concessionários será fundamental nesse processo, pois cuidará das operações de venda. Estamos abrindo novas oportunidades com potenciais clientes, especialmente os que têm veículos mais antigos”, diz o executivo.

O estoque de peças disponível na internet é amplo. “Ao longo dos próximos meses, as opções vão aumentar. Estamos com planejamento bem orientado às necessidades do dia a dia. Queremos agilizar ao máximo o tempo que o cliente levará para receber o que comprou”, disse Lincoln García, responsável pela gestão da Loja Virtual.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL