São Paulo sediará palestra sobre túneis

23 March 2016

MC Bauchemie

MC Bauchemie

A MC, empresa atuante no setor de desenvolvimento de soluções para obras de infraestrutura, edificação e indústria, deverá promover no dia 6 de abril, uma palestra gratuita sobre manutenção e construção de tuneis para profissionais do setor de construção.

O evento, que acontece no Auditório CBT – Comitê Brasileiro de Túneis, na capital paulista entre 18:00 e 21:15h, é resultado de uma parceria entre a MC e o CBT e discutirá a utilização de soluções químicas especiais para concreto projetado e impermeabilização, tais como aditivos e resinas de injeção.

"Esta palestra é de suma importância para engenheiros, projetistas, especificadores, e profissionais dos setores de construção e manutenção de túneis em geral, porque apresentaremos todas as novidades tecnológicas e de soluções em âmbito nacional e internacional. Túneis precisam ser, como todas as grandes obras de construção, cuidadosamente planejados, e a escolha de soluções é muito relevante para o êxito do projeto,assegura José Roberto Saleme Jr., gerente-executivo da MC para Infraestrutura & Indústria.

Os temas serão apresentados com abordagem técnica e ilustrados com cases de sucesso. Para participar, basta acessar o link http://forms.mc-bauchemie.com.br/mcmkt/palestra-mc-cbt e realizar sua inscrição.

Serviço:

"Tecnologia e Soluções em químicos para construção, recuperação e impermeabilização de Túneis"
Data:
06.04.2016 (quarta-feira)

Horário: das 18h às 21h15
Local: Auditório do CBT - São Paulo – SP

Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1.700, Condomínio Villa-Lobos. Bairro Vila Hamburguesa (paralelo à ponte do Jaguaré, sentido bairro). São Paulo – SP.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL