São Paulo recebe a Concrete Show

28 August 2014

concrete show

concrete show

Acontece esta semana em São Paulo mais uma edição da mais importante feira do mundo do concreto no Brasil, a Concrete Show. A feira reúne cerca de 600 empresas expositoras nacionais e internacionais. O público previsto no evento é de cerca de 30 mil pessoas entre profissionais a construção e setores correlatos.

Uma das empresas mais destacadas no show é a brasileira Mills, especializada em serviços de engenharia e além disso a mais importante empresa de locação de equipamentos do país.

No seu estande de 400 metros quadrados, a Mills exibe alguns dos seus equipamentos como o Mills Deck, o Alumills, Easy Set, SM, plataformas aéreas e manipuladores telescópicos. No estande é possível entrar numa estrutura montada com o Easy Set, ou em um túnel escorado pelo SM Mills, onde são expostas também outras aplicações deste sistema modular de forma e escoramento para concretagem de estruturas de geometrias complexas.

A empresa reforça ainda sua parceria com a norueguesa Strukturas, que viabiliza a importação de novas tecnologias para o setor de construção, para obras de infraestrutura por todo o país e América Latina. A Strukturas possui um amplo portfólio com mais de 200 equipamentos entregues em projetos ao redor do mundo.

O investimento da Mills na Concrete Show foi grande, e mostra também na área externa do evento outros equipamentos. A simulação de uma fachada de um edifício com uma plataforma cremalheira é um exemplo. Além disso, está em exibição a plataforma aérea Genie SX-180, a maior do mundo e a única em operação na América Latina, que é capaz de atingir uma altura de quase 56 metros.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL