Sany segue aumentando participação no Brasil

30 October 2014

Sany Brasil

Sany Brasil

A Sany do Brasil continua ampliando sua presença no mercado com a inauguração de duas novas filiais de sua rede de distribuição de equipamentos. A MLX Máquinas, que distribui as linhas de guindastes da fabricante chinesa em seis estados do país, acaba de abrir uma unidade na cidade mineira de Contagem. Já a Centro Oeste, que é distribuidora de máquinas da linha amarela para a Sany em dois estados, recém abriu uma sucursal de vendas em Betim, também em Minas Gerais.

Em ambos os casos, os distribuidores terão a responsabilidade de realizar o atendimento de pós-venda aos clientes de máquinas Sany. A marca vem se convertendo numa das mais vendidas no país, especialmente no segmento de guindastes. No ano passado, os guindastes Sany obtiveram 35% de participação de mercado. Os bons desempenhos obtidos pelo fabricante desde que começou a operar no Brasil em 2007 levaram a Sany a confirmar, há poucos meses, que construirá uma segunda fábrica no país. Será na cidade paulista de Jacareí, e deverá entrar em funcionamento em 2016.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL