Sany lançará miniescavadeiras

27 August 2013

Dando seguimento à estratégia de se tornar um fabricante de linha completa de escavadeiras, a chinesa Sany está desenvolvendo miniescavadeiras de 1,6 e 3,5 toneladas, modelos que espera poder lançar durante a próxima ConExpo CON/AGG 2014, em Las Vegas, Estados Unidos. A variedade atual de escavadeiras da empresa começa com modelos de 5,5 toneladas.

Dacheng Zhu, gerente geral de negócios internacionais da Sany Heavy Machinery -divisão a cargo da fabricação de escavadeiras e equipamentos de pilotagem- contou para a International Rental News, revista irmã da Construção Latino-Americana, que a Sany conta com equipamentos de investigação e desenvolvimento na China, América do Norte e Europa para ajudar a desenvolver os novos produtos.

Atualmente, cerca de 90% das escavadeiras da asiática são vendidas na China, mas a empresa busca expandir sua participação nas exportações para ultrapassar a marca de 30%. Seus principais mercados de exportação são Ásia Pacífico, África, Índia, Leste Europeu e América Latina.

Cabe lembrar que a Sany monta algumas de suas escavadeiras no Brasil, e segundo Zhu, há um plano para produzir, localmente, em 2014, unidades de 20 toneladas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL